Gerente de loja - Moda feminina
KANTO-A BOUTIQUE LTDAFlorianópolis - SC
1 posição
R$ 3.200 - R$ 6.000
Integral
O propósito da Gerente de Loja é liderar com visão estratégica, espírito colaborativo e foco em resultados, garantindo que a operação funcione com excelência e que a equipe esteja alinhada, motivada e em constante desenvolvimento.
Sua atuação envolve muito mais do que gerir processos: é ser a representante da cultura e dos valores da empresa no dia a dia da loja, conduzindo as rotinas com organização, atenção aos detalhes e paixão pelo que faz.
Ela é responsável por gerir a equipe, acompanhar indicadores, entregar metas, aplicar treinamentos, realizar feedbacks e propor melhorias, sempre em sintonia com o RH e a supervisão. Também cuida da estrutura da loja, do giro de produtos, da experiência do cliente e da imagem da marca, assegurando que cada ponto de contato reflita o padrão da empresa.
Com uma postura ética, proativa e inspiradora, a Gerente de Loja é a principal ponte entre a estratégia da marca e sua execução no ponto de venda, sendo guardião dos resultados, das pessoas e da excelência operacional.
- Abertura e fechamento da loja
- Gestão das rotinas de loja e gestão da equipe
- Acompanhamento das vendas e indicadores
- Conferência das fichas de vendas
- Entrega de metas diárias
- Realizar feedbacks e pastinhas com todos os colaboradores
- Responsável por aplicar os treinamentos para os novos colaboradores e após o término enviar para o RH os treinamentos e avaliações realizados
- Acompanhar o desenvolvimento da equipe sob sua liderança
- Coordenar ações comerciais pré determinadas pela Kanto A
- Identificar melhorias através dos indicadores e criar plano de ação junto à supervisão
- Observar e cuidar da preservação dos produtos conforme orientações passadas
- Acompanhar o giro de produtos/ necessidade de ações específicas para obtenção de resultados satisfatórios
- Controle do banco de horas
- Auxílio no atendimento a clientes físicas e online
- Conferir periodicamente os valores dos fundos de caixa, monitoramento do envio de comprovantes, notas e recibos ao setor pertinente respeitando as datas e prazos
- Conferir se os pedidos de materiais estão sendo realizados semanalmente pelas caixas
- Responsável por autorizar trocas, formas de pagamento que são exceções à regra, sempre comunicando o setor responsável e a supervisão.
- Suporte às caixas quando necessário (férias, faltas/atestados)
- Estabelece escala de limpeza
- Gerir e acompanhar a utilização de materiais de escritório e limpeza
- Zelar pelo patrimônio da empresa
- Representar a empresa e zelar pela sua imagem perante clientes e funcionários
- Busca estratégias de venda (material de mídias, lives, etc)
- Realiza reuniões
- Realiza VMs
- Faz acompanhamento das reservas, trocas e defeitos
- Analisa a necessidade de manutenções físicas da loja
- Recrutamento e seleção
- Participar ativamente de constantemente das reuniões mensais,treinamentos e organização de loja quando solicitado pela empresa
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
Habilidade Técnica
- capacidade analítica - Intermediário
- Planilhas Google/Excel - Intermediário
- Gestão de processos - Intermediário
- Desenvolver talentos - Intermediário
- Estratégia de vendas - Avançado
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Bonificação
- Cesta de natal
- Convênio com Farmácia
- Comissão
- bonus assiduidade
- Vale presente de aniversário
- desconto em produtos
- vale refeição
- Vale Mobilidade